domingo, 24 de junho de 2007

Novo bordado!




Oi amigas, já dei inicio ao meu novo bordado, vai ser da Paula Vaughan`s, é o Beloved Rose of Sharon, não vai ser nada fácil, já comecei errando, como tinha marcado com a canetinha e era a última linha tive que desmanchar e começar do outro lado, e agora vou sem estar marcando , pois tenho medo de errar na contagem e estragar o bordado, ele é um trabalho cheio de 1/4 e 1/2 ponto, então eu acho que vai ser um pouco demorado, mas eu chego lá...vou estar mostrando a foto como esta, e a foto de como é, bjos a todas que passar por aki e uma ótima e maravilhosa semana pra todas nós!!!

terça-feira, 19 de junho de 2007

TERMINEI!!! OS GIRASSÓIS


Oi amigas, terminei os girassóis. Foram quase 2 meses de trabalho, exatamente 57 dias de puros girassóis , nunca fiz um trabalho tão grande assim, mas enfim consegui! Missão cumprida.
Agora vem uma dúvida cruel, sempre fui fazendo eles pra serem almofada, mas ficou tão lindo q da dó , meu marido já achou q fosse ser um quadro, então eu não sei se ponho moldura e faço deles um quadro ou deixo pra fazer almofadas!
Me digam o que acharam,
comentem , vai!

segunda-feira, 18 de junho de 2007

Ilhós estrela

Oi amigas! Já faz um tempinho q não posto , né! Pois bem andava um pouco atarefada, bom os meus girassóis ainda não estão prontos , mas falta pouco, breve estarei colocando ele aki. Fiz esta tolha de rosto no ponto Ilhós Estrela , é um ponto rápido e fácil de fazer , tbem foi meu primeiro e único trabalho no Ilhós Estrela, não q eu não tenha gostado eu amei , esta toalha é meu xodó , é que quase num vem nada assim nas revistas, mas quando eu vi ela na revista Agulha de Ouro eu me apaixonei , nunca tinha feito , fui olhando, tentando , errando , acertando e enfim ela está ai . O Bico vi em uma outra toalhinha de uma senhora e logo copiei, na verdade eles são mini-squares, pregado um a um.Não ficou uma graça?
Se gostaram comentem!!!
Tenham uma linda semana



quinta-feira, 14 de junho de 2007

toalha de lavabo


Fiz esta toalha de lavabo , ela foi feita no ponto russo, foi meu primeiro bordado neste ponto, até q ficou bem feitinha e bonitinha , eu gostei !
E voce o que achou ?
comenta , tá!!!

segunda-feira, 11 de junho de 2007

Bico de crochet


Bom Dia !!! Oi amigas , eu andei um pouco sumida, já viu né feriadão! Agente acaba sumindo mesmo, pois bem estou de volta, e muito animada pra semana, pois o meu bordado anda paradão tambem, mas esta semana vou pegar firme nele.


Estou colocando aki , a foto de um bico de crochet q fiz já tem um tempinho, é de um caminho de mesa , eu até ja postei ele aki é um de bordado com frutas e flores, então a minha prima me pediu ele para copiar e eu estou postando ele aki , para quem quiser copiar o bico.

A foto de cima é o canto do pano, a foto q está embaixo é a lateral dele, espero q de certo para tirar o bico, q tenha ficado fácil de ver e entender.

Amigas uma ótima semana, com muita saúde e paz! E muitos bordadinhos tambem.


























segunda-feira, 4 de junho de 2007

bordar ou pescar!!!


Oi amigas , como foram de fim de semana? Olha o meu foi ótimo, fomos pescar eu , o maridão e o filhote, bati o record neles só eu peguei uns 7 desses que voces estão vendo, saimos para nossa pescaria era 4:00hs da manhã e só voltamos no finalzinho da tarde, foi uma delicia de sábado!!!
bjos

Os girassóis!!!

Amigas os meus girassóis já estão quase prontos, falta terminar a moldura lateral dele, mas eu estou adorando o resultado, ta fico lindãoooo! Se bem q eu andei bordando pouco ele este fim de semana, praticamente quase nada, mas o pouco que peguei ja me adiantou bastante,
Bjos e uma ótima semana pra todas nós

sexta-feira, 1 de junho de 2007

per il sugo


Achei uma delicia fazer este gráfico, um pano de prato tbem , q enfeita a gaveta do meu armário , nunca usei ele vive guardado. Gente eu tenho dó de por na lida da cozinha , eu tenho q parar com esta mania minha.
Amigas um ótimo fim de samana pra todas nós, cheio de alegria , saúde , e muitos bordadinhos!!!