quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Organização

Olá! Quanto tempo que já estou sem postar, mas não foi preguiça não , estava com problemas no teclado e só agora esta tudo certo .
Pois bem como ando me organizando em tudo , organizei as minhas meadas , agora por ordem numérica , antes eu organizava por cores , e vendo muitas meninas fazendo assim aprendi e acho que assim fica a bem melhor mesmo, por falar em organização , eu não sei vcs mas eu tenho aki um quartinho da bagunça , e põe bagunça nisso , aproveitei o maridão no domingo e lá fomos nós pra faxina, e uma coisa bem engraçada , que não somos só nós " pobres mulheres" que guardamos cacarecos , como eu costumo falar, com as minhas coisinhas de bordado , no meio de tantas caixas , armarios eles tambem tem , o meu marido por exemplo tem uma caixa cheia de parafusos,chaves e mais chaves , cortador de pingo de ouro , até pá de pedreiro ele tem , gente isso só pode ser um hobby dele , ha e sem contar nas caixas de isopor , peças para carro , "pois um dia ele pode precisar " rsrsrs, assim ele me convence de tanto cacareco dele, maioria disso nada tem haver com seu trabalho , mas enfim , somos um casal que se completa cada um com suas manias , e seus objetos de "hobby" , e antes eu pensava será que tinha algo de errado comigo por gostar tanto de coisinhas pra artesanatos , agora vi que sou normal, rsrsrsrs.

Meninas beijinhos a todas que passarem por aki

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Paula Vaughan´s

Bom Dia, meninas!
Bem com a casa quase em ordem, dei continuidade com o meu bordado da PV, agora só largo quando terminar, pelo menos assim pretendo. Tem muita coisa no feltro que quero fazer , mas preciso terminar algumas coisinhas começadas, e ainda tenho mais projetos para o ponto cruz, quadrinhos que sonho em fazer, mas nada complicado.
Deixa eu ir bordar um pouco mais, logo volto com ele quase pronto . Ah , não esqueçam de comentar, o que acharam dele.
Meninas um super beijo a todas que passam por aki, tenham todas uma ótima semana.

quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Cheguei!!!


Olá meninas! Como foram de Natal e Ano Novo?

Pois bem o meu foi maravilhoso, Natal em familia. Ano Novo com a minha pequena familia na prai e amigos novos que fiz, pessoas maravilhosas que com certeza ficaram marcadas no coração.

Férias ... Gente isso é muito bom, fui pra Floripa. Que delicia de lugar, que clima maravilhoso, e que água mais gelada! Mais é no mar que eu recarrego todas as energias nescessária para o ano todo, chego de alma lavada, pronta pra mais um ano corrido. Artes até agora nem uma ainda, cheguei com disposição de limpeza , arrumação , organização, enfim... preparando a casa pra este começo de ano. Projetos tenho muitos mas faço tudo no seu tempo e na sua hora.
Um brinde a Vida