quarta-feira, 26 de março de 2008

Porta-tesouras

Fiz este porta tesouras de patch, vi o passo-a-passo no blog da Vera, www.verapatchwork.blogspot.com meninas é super fácil e rápido.
As Velinhas da familia , estavamos bordando ponto cruz minha prima leni (de blusa vermelha) e eu toda sorridente pra vcs, a mulherada tava toda animada tagalerando, eu e a Leni bordando ,rsrsrs. Foi no sábado de aleluia na casa de minha vó .

quarta-feira, 19 de março de 2008

Frutas

Oi amigas!!!! Fiz mais uns trabalhinhos , frutas de tecidos com cheirinho de canela, mesmo estando com uma gripizinha destas bem chatinhas , ainda consegui confeccionar estas frutas, no post anterior esqueci de comentar que a Annie tambem foi eu quem fiz, estava tão empolgada que só disse elogios pra ela.
Beijinhos a todas e
FELIZ PÁSCOA

terça-feira, 11 de março de 2008

Galinha Porta-chá

Olá, amigas!!!!!!!!!! Terminei mais uma artesinha, recebi da minha amiga do flickr a Shérry , o molde desta galinha porta-chá, eu amei o resultado e vcs o que acharam??????????

Beijinhos

segunda-feira, 3 de março de 2008

Abóbora

Oi amigas !!!!!!!!!! Como foram de findi? Pois bem o meu virou uma abóbora,rsrsrs. Gente eu estou maravilhada com a minha primeira abóbora, eu ganhei a minha máquina de costura em fevereiro passado , eu tinha até cisma de olhar pra ela, agora fizemos amizade eu perdi o medo , eu via a minha máquina como se fosse um bicho de 7 cabeças, e fui tentando aki tentando ali, e estou conseguindo atingir meus objetivos.Estou super feliz com o resultado.
Tenham todas uma ótima semana , com muitas produções.
Super beijos a todas que passarem por aki.