segunda-feira, 4 de junho de 2007

bordar ou pescar!!!


Oi amigas , como foram de fim de semana? Olha o meu foi ótimo, fomos pescar eu , o maridão e o filhote, bati o record neles só eu peguei uns 7 desses que voces estão vendo, saimos para nossa pescaria era 4:00hs da manhã e só voltamos no finalzinho da tarde, foi uma delicia de sábado!!!
bjos

2 comentários:

Gezinha disse...

Amiga...
A tristeza já passou, sabe dias que vc acorda meia estranha, nesse dia estava assim...
Sua almofada de girassol está ficando divina e tens razão em dizer que só vc encosta nela..hehe
Eu tenho uma que hj ja tá velhinha tem 7 anos com a carinha do garfield que tb levei um tempão pra fazer.
Agora só ando fazendo bordados menos grandes...rs
Ainda tenho fraldinhas de boca e o quadro de nascimento que quero fazer, mas isso acho que será facil..rs
Uma linda semana a vc.
Beijos

Neide disse...

Pescar é quase tão bom como bordar. Eu também pesco com o meu marido. É super relaxante. Adorei os teus trabalhos... pelos vistos temos uma série de coisas em comum. O nome, o bordado e a pesca...