segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Troquinha

Amigas esta troquinha foi o que eu mandei pra minha amiga Gezinha
Agora aki vai o que ela me mandou:














Quando o carteiro chegou e o meu nome gritou , com uma caixa na mão... Oi ,Amigas to aki felicissima fiz uma troquinha com a minha amiga Gezinha , ela me mandou um monte de coisinhas , botões , linhas, agulhas , feltros, tecidinhos, guardanapos para decoupagem, e uma cartinha bem carinhosa, amiga adorei tudo , olha que nem alfinetes eu nem tinha, sou uma bordadeira artesã meio de vagar, mas ando super animada com tudo isso, estou adorando produzir coisas que nem imagina.
Amigas tenham todas uma linda semana
Beijos a todas que aki passarem





5 comentários:

Gezinha® disse...

Amiga...
Nem imagina o alivio em saber que chegou fiquei bem chateada pela demora dos correios, pois afinal postamos no mesmo dia e o meu chegou uma semana depois, mas juro que ñ foi culpa minha e sim dessa greve dos correios.
Espero mesmo que vc tenha gostado de tudo, separei com muito carinho e sei que vai sai coisinhas lindas.
Uma linda semana a vc.
Beijinhos
Gezinha

Monique disse...

Quanta coisa linda amiga!
Adorei tudo...
Tentei te deixar um recado ontem mas não consegui, não tinha jeito dessa página abrir então quero desejar um feliz aniversário pra ti mesmo atrasadinho tá?! Que tu sejas muuuuuuuuito feliz...
Bjão enorme...

Anônimo disse...

Adorei a troca cada mimo lindo.
Besitos

*Patty*sofaltavocê-emagrecer com saúde disse...

Olá, vim lhe visitar e avisar que já estão abertas as inscrições para as troquinhas em meu blog, passe lá e faça a sua. http:sofaltavoce.blogspot.com
beijinhos

Bordados da Léa disse...

Neide
que delicia essas troquinhas, não é mesmo. PArabéns as duas.