segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Comprinhas

Oi meninas! Pois bem , fui as compras, na verdade seria apenas o cordãozinho para meu novo projeto que tenho em mãos, loguinho vou postá-lo aki , mas como uma boa bordadeira e artesã, não pude me conter , fui além dos cordãozinhos, já aproveitei e comprei uns tecidinhos, um cheirinho para os meus sachês, sacolinha transparente, feltros, tudo o que não precisava , sem nenhuma urgência e nem emergência. Para o meu espanto , como nada aki é barato principalmente produtos para artesanato, esse poquinho de coisinhas que vcs estão vendo ficou 70,00R$, gente isso é um absurdo , produto de artesanato aki é vendido como se fosse ouro, só o metro dos tecidinhos sai por 24,00R$, isso que eu só comprei de 30 cm de cada estampas dessas que vcs estão vendo.
Agora vou falar um pouco do meu delicioso projeto que tenho em minhas mãos, é aquela gracinha da Girafa, que vem na revista onde tem o molde do gatinho. No próximo post vcs já vão velas, cade os meus comentários, estou sentindo falta, eu só quero um Oizinho.

Beijos meninas

9 comentários:

Gezinha® disse...

Não seiqual girafinha é, mas deve ficar linda!!!!!
tenho uma revista de feltro o resto é tudo da cuca hehehe.
Os moldes assim que achar ( to desarrumando ainda as malas) eu scaneio e te mando tá!!!
Beijos e bom trabalho

Anônimo disse...

OI amiga, não tenho passo a passo daquelas caixinha nao. mas creio que não é dificil, não fui eu quem fez, retirei de um site pra ter como dica .
Uma ótima semana!

Leide Galindo disse...

hello tudo bem olha nao tenho tido tempo nem para dar um oi pois esta tudo muito corrido aqui, pequei umas encomendas e estou sem tempo para nada., mais queria te pedir uma coisa vc poderia publicar uma explicaçao do que é PV e onde compra resvista com este tipo de bordados, e se puder como bordar um PV.aqui muita chuva. mais estamos todos bem graças a deus
de noticias
um abraço
leide

Leide Galindo disse...

oi eu de novo
esqueci de te dizer fiz o seu bolo e ficou otimo
parabens a receita e maravilhova e super facil
ate mais.

Anônimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

kaka disse...

Querida!
Eu tb andei a fazer uma comprinhas.
Postei no meu blogg.
Concordo com vc.
Os preços são uma bsurdo.
jokas
Kaká

kaka disse...

Querida, sabes que a Maxi não presta, ela desbota...
A melhor é a DMC mas é difícil de conseguir..
A Anchor tb é boa..

Obrigada por passar no meu blog
Beijocas
Kaká

Bordados da Léa disse...

Neide
que comprinhas maravilhosas...os tecidinhos são lindos.
vc merece!

Papelaria O Cantinho da Cátia disse...

ola ! seu blog esta lindo tem coisas muito gira sparaben sbjs catia