quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Organização

Olá! Quanto tempo que já estou sem postar, mas não foi preguiça não , estava com problemas no teclado e só agora esta tudo certo .
Pois bem como ando me organizando em tudo , organizei as minhas meadas , agora por ordem numérica , antes eu organizava por cores , e vendo muitas meninas fazendo assim aprendi e acho que assim fica a bem melhor mesmo, por falar em organização , eu não sei vcs mas eu tenho aki um quartinho da bagunça , e põe bagunça nisso , aproveitei o maridão no domingo e lá fomos nós pra faxina, e uma coisa bem engraçada , que não somos só nós " pobres mulheres" que guardamos cacarecos , como eu costumo falar, com as minhas coisinhas de bordado , no meio de tantas caixas , armarios eles tambem tem , o meu marido por exemplo tem uma caixa cheia de parafusos,chaves e mais chaves , cortador de pingo de ouro , até pá de pedreiro ele tem , gente isso só pode ser um hobby dele , ha e sem contar nas caixas de isopor , peças para carro , "pois um dia ele pode precisar " rsrsrs, assim ele me convence de tanto cacareco dele, maioria disso nada tem haver com seu trabalho , mas enfim , somos um casal que se completa cada um com suas manias , e seus objetos de "hobby" , e antes eu pensava será que tinha algo de errado comigo por gostar tanto de coisinhas pra artesanatos , agora vi que sou normal, rsrsrsrs.

Meninas beijinhos a todas que passarem por aki

8 comentários:

Gezinha® disse...

Eu tb organizo por numeros é melhor para encontrar tenho 3 dessas caixas lotadas de meadas...
Esses dias o Ângelo deixou cair no chão que trabalho colocar tudo no lugar....rs
Nem vou comentar em cacarecos eu e meu marido somos doutorados em guardar coisas hahahahahahahah
Bom dia a vc.
Beijos

Unknown disse...

Organização é tudo né, hehehe. E quem não tem um quartinho de bagunça né, acho que todas nós temos.
Bjus.

Bordados da Léa disse...

Neide
nada como ter tudo organizadinho, principalmente as meadas nossas de cada dia.
Ficou linda sua caixinha. Eu tb escrevo nas minhas e guardo naquela caixa de madeira.

Gezinha® disse...

Oi Neide tem um prêmio no meu blog pra vc, está te aguardando.
Um ótimo carnaval!
beijos

Clube de Amizades disse...

Bom dia,amiga!!!!

Dê uma passadinha no Clube de Amizades, vamos promover nossa 2ª Troquinha. Espero por você.

Bjos

Helen disse...

Oi, Neide !!
Tb ando pensando em organizar minhas meadas por número. É uma ótima idéia.
Qdo puder passe no blog, dei uma atualizada lá.
Bjs

Gezinha® disse...

OLÁ, TEM UM DESAFIO E UM MIMO PRA VC LÁ NO MEU BLOG!!

VÁ BUSCAR!!!

BJOS...

Gezinha

Bordadosdabibi disse...

Tambem tenho as minhas linhas todas organisadas por numero dentro das cxs,é muito mais fácil achar a cor pretendida.
bj.