quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Tapetes em barbante







Bom dia ! Meninas estes tapetes são artes da mamy, e são presentes pra mim, eu adorei porque nunca é de mais ter tapetes, ainda mais estes que ficaram lindos, eu amei!
E voces o que acharam?
Beijinhos a todas que passam por aki







Beijinhos a todas que passam por aki

7 comentários:

Gezinha disse...

Quantos tapetes LINDOS!!!!!!!!!!
Minha mamys tb tá fazendo pra mim só que é pra jogo de banheiro nem vejo a hora de ve-los....rs
Um lindo dia.
Beijinhos

Neide disse...

Gostei, em especial do cor de salmão. Gostei do desenho.
Parabéns à tua mãe... ela também merece.

Gezinha disse...

Tem um miminho para você lá no meu blog, quando puder passa lá.
Bom final de semana.
Beijinhos

blogger disse...

Mossa adorei seus tapetes, são lindos!Só está faltando uma coisa!O GRÁFICO, porque eu ain da não fazer olhando, com o gráfico fica mais fácil. Vc poderia enviar-me para o meu e-mail q é solangefr71@gmail.com

Não esqueça estou aguardando!

Obrigado!

Beijos.

blogger disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Claudia disse...

Olá..adorei o tapete cru com bordado laranja e verde...vc poderia me falar como faço o bordado!!!!

Claudia -

Meiry disse...

Olá maravilhosos seus tapetes.. gostaria de saber se voce tem o gráfico!! :) email: meiry_pba@hotmail.com