segunda-feira, 3 de março de 2008

Abóbora

Oi amigas !!!!!!!!!! Como foram de findi? Pois bem o meu virou uma abóbora,rsrsrs. Gente eu estou maravilhada com a minha primeira abóbora, eu ganhei a minha máquina de costura em fevereiro passado , eu tinha até cisma de olhar pra ela, agora fizemos amizade eu perdi o medo , eu via a minha máquina como se fosse um bicho de 7 cabeças, e fui tentando aki tentando ali, e estou conseguindo atingir meus objetivos.Estou super feliz com o resultado.
Tenham todas uma ótima semana , com muitas produções.
Super beijos a todas que passarem por aki.

7 comentários:

Anônimo disse...

Neide
abalou geral sua abobora...linda de viver.
amiga, vc precisa costurar mais e mais, viu...superparabéns.

Leide Galindo disse...

adorei vc esta ficando cada vez melhor na costura parabens.

Neide disse...

Ficou fofa demais Neide. Parabéns pela produção. Adorei!!!

cilita disse...

Foi aqui que encomendaram?

|““““““““““““““““““““““““||_
|...............*AMOR*...........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*CARINHO*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*ALEGRIA*.........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*AMIZADE*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|........*FELICIDADE*.......|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)

Entrega feita!
Participa na campanha FAZ UM AMIGO FELIZ!!!
Manda esta encomenda p/ todos os teus amigos.
Espero estar incluído nessa lista........
Vou fazer outra entrega ...fuiiiiiiiiiiii

Anônimo disse...

Oi, gostei de sua abóbora, e como vc sabe costura não é meu forte e com certeza nunca será, mais admiro sua coragem de enfrentar essa sua nova empreitada... parabéns.bjs...
Leni -lucilenegscampos@yahoo.com.br

Gezinha® disse...

Ficou LINDA sua arte...
Pelo visto a amizade com a máquina vai longe e a tendencia é so fortalecer...rs
Beijos

Unknown disse...

BOM DIA!!!
Passei pra desejar que vc tenha
uma semana abençoada...

Bjinhos
Silvana