sexta-feira, 4 de abril de 2008

Eu vou!!!!!!!!!!!!!!


7 comentários:

Ditaur disse...

See Please Here

Monique disse...

Ai que invejaaaa, mas é da boa =o)))
Curta bastante amiga e depois nos conte como foi!
Beijos

Gezinha disse...

Nossa que legal!!!
Vai voltar cheia de novidades para nos contar.
Aproveite bem.
Linda semana a você.
Beijinhos

Bordados da Léa disse...

Eu tb quero irrrrrrrrr!!

Marly disse...

Ola!

Gostei muito do seu blog e costumo visitàlo.

Acabei de criar o meu: nocaminhodaagulha.blogspot.com/

Espero a sua visita!
lol

Bordados & Cia disse...

Oi querida, passei para lhe desejar um ótimo fim de semana.

Bjokas

Priscilla disse...

Olá td bem???

não sei se vc vai poder me ajudar, mas estou a procura de uma revista para bordado que chama-se "Mãos de anjo" é a edição nº 16 que eu estava precisando, vc sabe me dizer onde eu posso encontra-la?? Pois esta dificil achar e eu precisava muitooo dela.... urgente!!! se vc puder me ajudar me envia um email por favor!! meu e-mail é priscilla.mendonca@yahoo.com.br


Muitooo obrigada... e até mais!!!
ahh e eu gostei muito do seu blog viu PARABÉNS!!!


beijus