domingo, 18 de maio de 2008

Móbile!!!!!!!!


Olá , minhas queridas amigas!!!!!!!!! Como vão todas ?! Olha eu ando trabalhando muito ,produzindo estas belezas que vcs tem visto , por isso venho pouco por aki , mas não me esqueci que tenho um blog , e amigas que me visitam . Fiz o móbile Casinha de Passarinho , projeto da feira de Patchwork , gente este trabalho é de uma lindeza , ela é toda cheia de detalhes tambem , maravilhoso!!!!
Meninas tenham um ótimo domingo, e um começo de semana maravilhoso!!!!!!!!
Beijinhos a todas

15 comentários:

Anônimo disse...

Neide
lindo o móbile e parece mesmo super trabalhoso...tô sentindo sua falta, mas ainda bem que vc nao esquece de nós.
bjs

Gezinha® disse...

Neide...
Ficou um charme, e deve mesmo ter sido bem trabalhoso, é cheio de detalhes!!!
Estou organizando uma troquinha sobre o tema ANIMAIS DA FAZENDA se quiser participar no meu blog tem mais informações.
Linda semana
Abraços

bordados & bordados disse...

Léa..... ando me organizando , loguinho volto a mante-lo em dias, beijinhos

gezinha , eu bem que gostaria , mas ando numa correria que só vendo , vou deixar para a próxima, beijinhos

Anônimo disse...

Olá,estou encantada q lindas estas galinhas irmãs,eu gosto muito de galinhas deixa a cozinha um charme...eu estou fazendo a brincadeira do comentario premiado,da uma passadinha lá...bjs

http://lp-artesanato.zip.net/

Neide disse...

Uau!!! Fantástico. Ficou lindissimo. Parabéns amiga... as tuas produções estão cada vez mais bonitas.

Anônimo disse...

Olá amiguinha...
Lindo este móbile...Assim como tedo o resto...
O quadro também estáum miminho...
Beijocas bom fim de semana...

Marta disse...

Super fofo esse mobili, muitos parabéns!!!!

Beijocas

Unknown disse...

Passei pra lhe deixar um abraço bem carinhoso e um finzinho de semana abençoado...

Bjokinhas
Silvana

Unknown disse...

Oi minha flor, tenho novidades no blog, dê uma passadinha lá, ficarei feliz com sua visita.

Bjinhos
Silvana
http://bordadoscia.blogspot.com

Unknown disse...

Oi amiga, estou passando para ver as novidades e lhe deixar um abrço bem apertado.

Bjão

Gezinha® disse...

Tenha uma semana iluminada.
Abraços
Gezinha

Diana disse...

Olá,estou a organizar uma troquinha no meu blog,passa por lá pode ser que gostes do tema e queiras participar.

beijinhos

Gezinha® disse...

Bom domingo!!
Feliz dia do Amigo!!!
Abraços
Gezinha

Claudia disse...

que lindo mobilé,é mesmo original!!
eu vou-me "estrear" na minha primeira troquinha deve de ser engraçado,para conhecermos os trabalhos umas das outras.conheces o forum familia e artes?
aqui fica o endereço para se quiseres participar
www.familiaeartes.forumfamilly.com

Clemilde disse...

Oi!
Estou começanso artesanato em madeira e entrei para conhecer seu blog. Muito lindo! Tem de tudo.
Eu também gosto de variar.
Beijos.