segunda-feira, 18 de junho de 2007

Ilhós estrela

Oi amigas! Já faz um tempinho q não posto , né! Pois bem andava um pouco atarefada, bom os meus girassóis ainda não estão prontos , mas falta pouco, breve estarei colocando ele aki. Fiz esta tolha de rosto no ponto Ilhós Estrela , é um ponto rápido e fácil de fazer , tbem foi meu primeiro e único trabalho no Ilhós Estrela, não q eu não tenha gostado eu amei , esta toalha é meu xodó , é que quase num vem nada assim nas revistas, mas quando eu vi ela na revista Agulha de Ouro eu me apaixonei , nunca tinha feito , fui olhando, tentando , errando , acertando e enfim ela está ai . O Bico vi em uma outra toalhinha de uma senhora e logo copiei, na verdade eles são mini-squares, pregado um a um.Não ficou uma graça?
Se gostaram comentem!!!
Tenham uma linda semana



8 comentários:

Vera Lucia disse...

Olá amiga!!!!!!!!!!
Obrigada por visitar meu blog e deixar um recadinho! Meu primeiro! rsss
Então, ando bastante ocupada esses dias mas espero que depois de outubro tudo melhore. Continuo bordando, especialmento ponto cruz e ponto russo.
Lindos seus trabalhos, como sempre1
Bjusss e até mais!

Leide Galindo disse...

oi prima olha vou em Itajai semana que vem fazer meu retorno ao medico entao vejo para vc se encontro esta caneta(nao sabia que tinha caneta para marca ponto cruz) mais vou pesquisar. e olha a toalha e DIVINA, bordados a mão vc entende né?. parabens. quando for ai vou querer ver o bordado de perto as flores coloridas de croches no barrado entao esta sem comentario ARAZOOOOOOOO.

Bordados da Léa disse...

Neide
ficou linda essa toalha e esse ponto é bem fofo, mas concordo com vc, as revistas não se dedicam muito a esses pontinhos.

Gezinha® disse...

Realmente o que vc falou sobre esse ponto é verdade...rs
Tb fiz essa borboleta escrito paz no meio e adorei trabalhar com esse ponto fácil, rápido, uma delicia.
Agora esse bico ficou show!! um arraso.
Parabéns

cilita disse...

Os teu trbalhinhos tao muito bonitos continua assim

Anônimo disse...

Adorei esse trabalho. Foi dificil? Nunca ví nada do gênero. A faixa de crochet é linda. Parabéns.
Barbara

Anocas disse...

Olá
Sou a Ana
e gostei imenso deste seu trabalho
beijinhos

Anônimo disse...

Obrigado por Blog intiresny