terça-feira, 12 de junho de 2007

Scooby-doo

Fiz esta almofada do Scooby-doo em ponto cruz, bordei para o meu filhote .

8 comentários:

Gezinha® disse...

Que linda que ficou!!!!
Beijos

*Patty*sofaltavocê-emagrecer com saúde disse...

Eu amei, como tudo no seu blog, estou amando.
Não conhecia, seu cantinho e agora que conheço, irei visitar que sempre que for possivel.
beijos

Anônimo disse...

Oi Neide. Assim como você adoro onto cruz, mas sou novata em visitar blogs. Adorei o seu, gostaria que me mandasses o gráfico da almofada do Scooby-doo, para fazer uma para o meu filho (6 anos) que não perde um filme dele.
Meu e-mail é nelicouto@milnegócios.com.br.
Beijos
Obrigada.
Neli

Zayra Lúcia disse...

Oi prima!!!!!
Adorei essa almofada. Tem como estar fazendo a mesma almofada em ponto russo?


Bjokassss....

Unknown disse...

Oi Neide. Assim como você adoro ponto cruz, mas sou novata. Adorei o seu blog, gostaria que me mandasses o gráfico da almofada do Scooby-doo, para fazer uma para minha sobrinha
Meu e-mail é jkamoreterno@gmail.com
Beijos
Obrigada.
Kamila

Manu disse...

Oi gente,ai nem acredito,que consegui encontrar algo de ponto cruz do Scooby-Doo,sou louca por ele,era meu desenho favorito quando criança,não perdia um dia se quer o desenho,tenho uma camisola dele,tenho 29 anos,e gostaria por favor se vocês puderem me enviem o gráfico dele por favor,amo que amo,esse Scooby-Doo,bjs meninas,vou estar aguardadno anciosa por ele ok,aqui vai meu email(emanuela.peixoto@gmail.com)e obrigado!!!!

Manu disse...

Oi meninas,desculpe o abuso,mas será que vocês não teriam o gráfico da menina Boo,do desenho monstros S.A,essa menina é uma gracinha,quando a minha filha tinha 3 anos,foi quando foi lançado esse desenho ,e todo mundo dizia que ela era muito parecida com a menina Boo,era como se fosse a xerox,eu gostaria de fazer um quadro para por no quarto da minha filha,obrigado bjs meu email(emanuela.peixoto@gmail.com)

Anônimo disse...

Vc poderia me mandar o risco dessa almofada por email? posh31@terra.com.br Obrigada!