terça-feira, 19 de junho de 2007

TERMINEI!!! OS GIRASSÓIS


Oi amigas, terminei os girassóis. Foram quase 2 meses de trabalho, exatamente 57 dias de puros girassóis , nunca fiz um trabalho tão grande assim, mas enfim consegui! Missão cumprida.
Agora vem uma dúvida cruel, sempre fui fazendo eles pra serem almofada, mas ficou tão lindo q da dó , meu marido já achou q fosse ser um quadro, então eu não sei se ponho moldura e faço deles um quadro ou deixo pra fazer almofadas!
Me digam o que acharam,
comentem , vai!

12 comentários:

Bordados da Léa disse...

Neide
faz um quadro esse bordado merece.
faz com uma moldura clássica com uma borda clarinha combinando com as cores predominantes do bordado.

Babados & Cia. disse...

Oiiiiiii
Primeiro.... lindoooooooooo!!!!!
Depois.... concordo com a Léa... tem que ser mesmo um quadro... almofada é pecado!!!!!!
E finalmente.... estou ainda fazendo.... rsssss... a manta com lã da grossura da família, que pode ser também a nina ou a premium da cisne.... mas também faço de restinhos de lãs de outros trabalhos... e vou assim montando a manta... que agora me ampolguei e estou determinada a terminar... ainda mais que agora esta nos finalmentes...
Acho que esse foi o trabalho mais demorado... mas lindoooooooo!!!!!!
Beijos

Gezinha® disse...

Quer um conselho de amiga, faça um quadro, pq almofada com ot empo desgasta se ipq tenho uma do garfield que depois de tanto uso tá bem feia e tb levei um tempão fazedo ela, agorafoi trabalho em vão :(
Parabéns pela coragem de iniciar um trabalho desses, hj já ñ tenho mais coragem hehehe
Beijinhos

Leide Galindo disse...

como sempre né ficou maravilhoso
e concordo com os outros comentarios., eu tambem faria era um quatro, primeiro que nao deixaria ninguem sentar nele nem mesmo eu.

parabens....

Anônimo disse...

Olá amiga. Tb concordo com os outros comentarios.
Por mim mandava encaixilhar...se optares por uma almofada vai ter que ficar paradinha num cantinho para não estragar e será um pecado pq não terá a devida utilização.
Pensa nisso.
Ai é verdade...já me ia esquecendo...parabéns...estão muito bonitos.
Até breve.
Beijinhos.

Vera Lucia disse...

Olá Neide!
Parabéns pelo trabalho! Maravilhoso!
Sempre que der estarei por aqui te visitando.
bjus amiga

Neide disse...

Ficaram lindos!! Parabéns Neide
Em relação ao grafico do Beijo eu não posso te ajudar. O meu veio numa revista portuguesa já à uns anos atrás. Mesmo que quisesse passar num scanner para te enviar não dava, porque está um pouco maltratado, princilpalmente na dobragem. Não está nitido. Oxalá consigas encontrar alguem que tenha.

Anônimo disse...

Ola amiga!!!
Ficaram lindinhos os girassóis!!Na minha opinião ele merece ser enquadrado e ser colocado em um lugar de destaque...
Beijinhos
Graça

maria-joão disse...

Seria uma almofada lindissima mas... acho mal empregado para ser almofada. Como quadro ficaria muito mais valorizado. Merece ser um quadro... eu acho.

Anônimo disse...

ACHEI A COMPOSIÇÃO MAGNIFICA.
TAMBÉM FICARIA INDECISA COM A UTILIDADE FINAL, TENTE JOGAR COM O AMBIENTE DE SUA CASA, VAI VER DESCOBRE COMO MELHOR O UTILIZAR.
PARABÉNS

Unknown disse...

estou precisando urgentemente d simbolo d fisioterapia em ponto cruz............favor m enviar por email, desde ja agradeço.....bjus

Unknown disse...

meu nome eh mary. adoro bordar. adorei seus girassois. moro na inglaterra e gostaria de saber se vc poderia me mandar sua patern.obrigada desde ja.