quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Decoupagem em madeira

Oi, amigas!!!
Tenho novidades, estou aprendendo fazer pintura em madeira, decoupagem. Gente estou amando , é muito bom aprender algo quando se esta com vontade em aprender, claro que sem abandonar o meu amado ponto-cruz , que por falar nele devagar vai indo, mas sabe eu não to com pressa, ele é apenas um hobby delicioso onde passo momentos adoraveis quando estou trabalhando com ele, nossa agradeço a Deus por eu ter este dom, de gostar das Artes, dos trabalhos manuais. Quanto a pintura em madeira , meninas tem cada coisa lindaaaaaaaaaaaa , olha eu realmente estou amando , a minha próxima aula será semana que vem , e eu vou estar mantendo todas vocês informada desse novo projeto.
Tenham todas uma linda noite!!!

7 comentários:

Neide disse...

É sempre bom fazer outras coisas, além do Ponto de cruz. Também já me aventurei na decoupage e agora vou dar os primeiros passos no feltro. Vamos lá ver o que vai sair.... Boas artes.

Teresa disse...

Olá Neide.
Tens exactamente os mesmos gostos do que eu.
Adoraria aprender a técnica do guardanapo e pintura em madeira.
Em Setembro vão se abrir inscrições para essas artes...gostaria muito inscrever-me.
Vamos lá ver se os horários são compativeis com o meu trabalho.
Então essa caixa é o teu primeiro trabalho...não é?
Mas a minha verdadeira paixão continuará sempre a ser as minhas xxxx.
Bom trabalho.
Bom fim de semana.
Beijinhos.

Leide Galindo disse...

menina esta caixa foi seu primeiro trabalho esta lindo olha aprenda direitinho pois quando eu for ai vamos fazer umas trocas de experiencia eu com as bonecas e vc com a decoupagem. enquanto isso vamos ficar admirando o trabalho uma da outra.

beijos

Bordados da Léa disse...

Neide
linda a sua caixa. Fico feliz que esteja tb aprendendo novas artes.

Gezinha® disse...

Que legal!!!
É mesmo uma delicia dá pra criar coisas maravilhosas.
Beijinhos e bom findi.

Pat disse...

gostei mto da caixinha, adoro anjinhos. :) beijinhos

Dani disse...

O Neide, já fiz muito trabalhos com ponto cruz e amo fazer mas me apaixonei pela pintura em madeira e hoje em dia trabalho muito com madeira.
Lindos teus trabalhos !!!
Bjs Dani