sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Devagar vou indo!!!

Olá, amigas !!!
É andei um pouco sumida, problemas no meu PC, agora esta tudo bem.
Aqui vai mais um pouco do meu bordado, que anda a passos de tartaruga, mas já deu uma boa evoluida até as perninhas da máquina ja ta dando pra ver. Então devagar vou indo.
Um ótimo fim de semana
Beijos a todas que me visitaram



13 comentários:

Neide disse...

Mesmo a passo de tartaruga tu vais chegar lá. Esse desenho é lindissimo, e tem tantos detalhes. Força amiga.... ponto a ponto vais acaba-lo.
Estou adorando seguir a sua evolução.

Gezinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gezinha disse...

Devagar e sempre esse é o ditado que quem tem coragem de iniciar trabalhos grandes que vão ficar um show!!
Passa lá no meu blog, tem um prêmio para você.
Bom domingo!!
Beijos

Leide Galindo disse...

ola vc ja ouvir alguem dizer que as coisas conquistadas com demoras tem um sabor muito melhor., pois
sao preparada bem devagarzinho.
Portanto paciencia.

beijos boa semana.

leide

Ponto Cruz da Nemzinha disse...

VAI FICAR LINDO O SEU TRABALHO E É DEVAGAR Q VC CHEGA.
BJOKAS
BOA SEMANA

artevida disse...

OI,querida,
obrigada pelo seu carinho.
Tenha uma ótima semana.
Seu trabalho ta ficando divino,perfeito.
Admiro muito a sua determinação.
Vá em frente!
Fátima Matias.

Monique disse...

Oi Neide... eu tava sumida mesmo né, mas tive problemas com o computador e a máquina, tudo resolvido!
Obrigada pelo comentário... tô adorando fazer essas orquídeas, já comecei a última e tá indo bem rapidinho. Com certeza você tb irá gostar de fazê-las. Pra você ver como nas revistas antigas tem muita coisa bonita né?!
Bjão e boa semana
Ah... o seu PV tá ficando um arraso!
Monique

Gezinha disse...

Que legal te ver assim decidida, vc vai amar...rs
então basicamente é isso mesmo ter ou criar um molde, cortar, agulha e linha e costurar a mão e em quase todos os trabalhos eu uso sim enchimento.
Beijinhos entregues ao Ângelo.
se quiser podemos fazer uma troquinha e te envio pedaço de feltro em diversas cores entre outras coisinhas ;)
Beijinhos

Bordados da Léa disse...

Neide
está ficando lindo. Que bom que não esta dando diferença nas meadas, não é mesmo?
parabéns pela força de vontade.

Gezinha disse...

Neide me passa teu email ai entro em contato contigo.
Se quiser manda nesse meu aqui gezinha.vendas@gmail.com
Beijinhos

Teresa disse...

Olá Neide.
Devagarinho mas sempre!!
Lindo que vai ficar este quadro...em breve estará prontinho...vais ver!!
Força para o terminar.
Beijinhos.

Lidy disse...

Neide, seu pv tá indo de vento em popa, tá ficando lindo! Mostra mais fotos pra gente! =)
Beijos

sofia disse...

Adorei!!
Vai ficar um trabalho lindo!!
Já falta pouco!
Força!
Será posivel me enviares o gráfico deste quadro maravilhoso?
Gostaria de me aventurar...
O meu mail:sofia-naia@hotmail.com