sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Familia Gato

Mais uma produção de gatos, agora estou me preparando pra fazer uns móbiles, espero que eu consiga , assim que fizer coloco aki pra voces verem.
Um ótimo final de semana pra todas nós, com muita luz, saúde e paz!
Ah, e muita desposição para os bordados.
Beijos a todas que por aki passarem.

4 comentários:

Lidy disse...

Mais uma que foi picada pelo bichinho do feltro! rs
Está linda sua produção, Neide! Parabéns! Esses gatinhos são mesmo muito fofos.
Ah! Quanto às revistas Cross Country, se você quiser te ajudo no site sim! Você tem msn? Acho que fica mais fácil uma ajuda online né rs. Mas já respondendo as suas perguntas, não tem valor mínimo para compra, o frete é separado (não tá incluído no preço das revistas) e demora quase 1 mês pra chegar... tem que passar por essa coisa de alfândega e tudo mais. Mas vem super embaladinho, é muito tranquilo. Recomendo muito a compra com eles! E se precisar, pode contar comigo pra fazer suas comprinhas sim! Meu msn é lidyvogel@yahoo.com.br. Beijinhos!

Bordados da Léa disse...

que familia linda!
já vi que foi picada pelo bichinho do feltro...:o))
beijos

Josimar disse...

olá
vim conhecer seu blog, que por sinal é lindíssimo.
Adorei os gatinhos, estou pensando em criar alguma coisa sem feltro também, adorei os bordados são lindissimos.
Se puder visite o meu blog para conhecer.
bjos

patwork disse...

Que gatos fofos!!!
Para quem gosta de bordar ( ponto cruz) e começa a fazer coisas em feltro é uma beleza!!!No mesmo dia começamos e terminamos um trabalho!
E para além disso, os trabalhos ficam lindos.
Beijinhos e boa semana
Patrícia