terça-feira, 23 de outubro de 2007

Que tal uma Francesa...

Olá, amigas!
Como andam as artes? Pois bem , as minhas andam até evoluindo , fiz em uma das minhas aulas este quadro, cujo o nome da técnica Arte-francesa, ainda falta mais um quadrinho, ele imita um armarinho antigo com as louças, sabem aquela época da vovó. Já o meu ponto-cruz , anda meio devagar, mas sempre quando da dou um peguinha nele, pois não vejo a hora de terminar e dar inicio a outro quadro mais fácil, pra quem não viu estou fazendo um quadro da Paula Vaughan`s, ainda estou nos 1/2 ponto , que eu acho um pouco chatinho, rsrsrs... Depois vem os contornos , que tambem é diferente dos nossos contornos, pois cada desenho com a sua cor, nada de tudo preto, como as nossas revistas nacionais, sem contar que é tudo em inglês, coisa que sou uma negação, mas o maridão já providenciou um dicionário, agora não falta mais nada pra terminar , é só coragem e disposição. Loguinho posto aki como vai o andar da carruagem.
Amigas fiquem com Deus, que esta semana seja mais que produtiva, com muita luz , sáude e uma granda paz espiritual pra todas nós.

Beijos

4 comentários:

Lidy disse...

Oi Neide, seu quadro tá lindo! Adooooro essas coisas com cara de antiguidade. Parabéns! Beijos

Patricia disse...

Maravilhoso..........
Olá, estou organizando outra troquinha do meu blog, essa é de natal quer participar, passa por lá e faz sua inscrição......
beijos

Bordados da Léa disse...

Neide
que belissimo esse trabalho.
tô curiosa pra ver como anda o PV.

Monique disse...

Oi Neide!
Suas artes estão lindas amiga! Estou adorando...
Beijão