quinta-feira, 29 de novembro de 2007

bolo de iogurte

oi amigas , vou passar pra voces uma receita de bolo de iogurte, é uma delicia e de uma praticidade, eu não sei e nem gosto de fazer bolo que tem que separar a gema da clara, este bolo até uma criança faz, gente e faz o maior sucesso, fica super fofinho , quem ve diz que é de caixinha, vamos lá na receita , ha e quem fizer me conta o que achou.
bolo de iogurte

4 ovos , inteiros
1 copo de iogurte natural
2 copos de açucar, copinho pq americano
1/2 copo de óleo
2 colheres de margarina
2 copos de farinha de trigo
1 colher de pó royal

bata tudo no liquidificador, por último colocar o pó royal, assar em forno médio, despejar no bolo ainda quente leite condensado e polvilhar coco ralado em flokos, gente faz ai fica uma gostosura hummmmm.

4 comentários:

Beti Copetti disse...

Não gosto de cozinhar, mas ADORO comer!!! E este bolo... hummmmmm

Papelaria O Cantinho da Cátia disse...

Hummmmm que bolo mais apetitoso deve estar bom adoro fazer doces :) beijinho e bom fim de semana

Eva disse...

OI AMIGA
VIM AKI E ROUBEI SUA RECEITA E POSTEI EM MEU BLOGGER, DEVE TER FICADO UMA DELICIA. SÓ DE OLHAR DÁ AGUA NA BOCA, VOU FAZER UM PARA MIM DEPOIS EU TE CONTO COMO FICOU.
BEIJÃO E FICA COM DEUS

Adriana disse...

Olá , acabei de tirar o bolo do forno e já coloquei o leite condensado e o coco , agora estou pensando como vou tirar ele da forma rsrsrsrs, mas ficou fofinho. Estou te pedindo autorização para postar ele no meu blog te dando os créditos claro.
Um abraço.
bjs.